Beneficia de um direito de retractação de 14 dias de calendário para devolver-nos um produto com o qual não está satisfeito. Este prazo começa a contar a partir da data de entrega da sua encomenda. Directiva 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Concelho de 25 de Outubro de 2011 relativa aos direitos dos consumidores, que altera a Directiva 93/13/CEE do Conselho e a Directiva 1999/44/CE do Parlamento Europeu e do Conselho e que revoga a Directiva 85/577/CEE do Conselho e a Directiva 97/7/CE do Parlamento Europeu e do Conselho.
Ao exercer este direito de retractação, a Cafe.com.pt compromete-se a reembolsar-lhe o valor total da sua encomenda num prazo máximo de 14 dias. As despesas de devolução ficam a cargo do cliente.
Este direito de devolução só pode ser aceite para os produtos devolvidos em bom estado, permitindo a revenda pela Cafe.com.pt (com os respectivos acessórios, manual…). Os artigos devolvidos incompletos, danificados ou sujos pelo cliente não serão aceites.
A Cafe.com.pt c não aceita as devoluções dos seguintes produtos:
– Serviços que entraram em execução, com o acordo do cliente, antes do fim do prazo de retractação.
– Produtos personalizados.
– Produtos que, devido à sua natureza, não podem ser reenviados ou são susceptíveis de se deteriorar ou danificar rapidamente.
9. Devoluções
Aconselha-se a juntar às devoluções um impresso de devolução devidamente preenchido e assinado. Estes impressos estão à sua disposição e podem ser preenchidos: aqui.
As encomendas não serão aceites na sede ou nos armazéns da Cafe.com.pt sem o respectivo impresso.
Deverá devolver os seus produtos para a morada:
Azura, Lda
Rua da Capela, nº 2, Salgueiral
3050-265 Luso, Portugal
As devoluções podem ser efectuadas através da transportadora que desejar. No entanto, recomenda-se o envio em carta registada ou com aviso de recepção dos correios e a subscrição, se necessário, de um seguro junto da transportadora no valor dos produtos para se precaver de uma eventual perda ou dano.